O sucesso tem preço, sabia?

Como todos sabem, a palavra sucesso só vem antes de trabalho no dicionário. Na vida temos que trabalhar muito para obtermos sucesso.

Esta semana completara um ano e cinco meses da Barraca do Marcão. Um negócio que começou como uma aposta, conforme citei em post anterior e que hoje,Graças a Deus, esta indo bem.

Mas tudo tem seu preço. Vou contar um “causo” que ocorreu comigo certa noite.

Estava eu e minha mãe trabalhando, quando veio uma tempestade daquelas que a gente acha que nunca mais ira parar de chover. A minha barraca molhando tudo, todas as coisas, quando decidi que era hora de ir embora. Assim como faço todo final de expediente, tive que desmonta-la toda, mas neste caso, havia um agravante (e que agravante) a chuva que era torrencial.

Parei e pensei: Tenho que passar por isso?

Não tinha outro jeito, eu teria que me “jogar” na chuva pois tinha que ir embora.

Sendo assim, lá fui eu. Pedi para que a minha mãe ficasse embaixo de uma cobertura para não se molhar,que eu desmontaria tudo,me molharia sozinho.

Estou desmontando, todo encharcado,quando eis que passa o Seu Ari, um cliente desde os tempos em que eu não sabia fazer lanche, e sempre me prestigiou. E ele me sai com a seguinte frase:

-Marcão, este é o preço do seu sucesso!

Eu parei tudo que estava fazendo e refleti sobre esta frase. Em frações de segundos respondi: -Seu Ari, muito obrigado, era isso que eu precisava ouvir.

E terminei de desmontar tudo com a maior felicidade, pois naquele momento percebi que tudo tem seu preço, até o sucesso.

Hoje em dia pode estar caindo o maior temporal. Quando vou desmontar, falo logo que estou pagando o preço pelo meu sucesso.

Quero repassar esta mensagem para os amigos, que o sucesso tem preço.

Desde que você seja honesto, coerente,disposto e dedicado as coisas aconteceram naturalmente.

Jamais fique aflito se você segue estas regras, pois seu sucesso vira.

O meu esta nascendo, já germinou e logo colherei.

Obrigado a todos que acreditam no meu trabalho.

Rolar para cima