Dia da Independência do Brasil e da minha independência

vencedorDia 07 de Setembro é o Dia da Independência do Brasil. Foi por um acaso que escolhi esta data para começar meu próprio negocio. Um dia destes, ao falar pra um cliente que dia 07/09/2010 é aniversário de 2 anos do meu cachorro-quente, o cliente falou: Que legal, bem no dia da Independência. Nem tinha me dado conta a data que havia escolhido para começar meu negocio próprio neste dia. Foi ai que me dei conta, que havia começado no dia da Independência. Que isso tem a ver? O começo da minha independência financeira.

Em 2008 quando comecei, nem eu acreditava que poderia dar certo. Hoje em dia, agradeço a Deus por ter me dado força para continuar. Como dia 07/09 completara 2 anos da Barraca do Marcão, gostaria de fazer alguns agradecimentos.

Primeiramente a Deus, quem eu temo e louvo.

A minha família em especial, que viu e viveu a minha insegurança, meus medos, meus erros e minhas vitórias.

Ao Felipe, que esta comigo nas horas que estou Muito feliz, e nas horas que estou muito ansioso

Para a minha mãe que já viveu esta história comigo, e sabe das dificuldades que enfrento

Para meus clientes amigos, aqueles que a gente sempre houve uma palavra de conforto nas horas difíceis, e palavras de incentivo nas horas boas.

Agradeço ao meu cunhado Sérgio, pois em um momento de total desespero da minha parte, quando achava que não conseguiria a licença da prefeitura para trabalhar, eis que ele aparece. Foi levar um convite para um aniversário e viu eu limpando o carrinho, que estava parado há uns 2 meses,pois não tinha conseguido a licença. O Sérgio como de costume, sempre atento as coisas da família, me perguntou quando eu ia começar, pois queria ver se eu sabia fazer cachorro-quente. Nessa hora ele nem tinha noção do meu desespero, quando falei que não havia conseguido a licença. Prontamente ele pegou o celular, ligou para o Fernando e pediu para que o mesmo me desse uma força. Como se diz na gíria “ai foi dois palitos” pra eu começar meu negocio próprio.

Talvez ele nem saiba, mas aquele dia foi o começo de tudo. Foi quando eu realmente vi que tinha mais gente que acreditava em mim. Portanto, gostaria de deixar um agradecimento imenso pro Sérgio, ele foi uma peça fundamental nesta minha breve história, valeu Serjão.

Um agradecimento mais que especial para a minha mulher, pois só ela sabe o “deserto” que tivemos que atravessar nestes 10 anos juntos para podermos sobreviver. Tudo que faço é por ela, quero que ela não se preocupe com mais nada, que eu possa dar a ela, uma vida muito melhor, sem aquele sofrimento que passávamos há anos atrás. Em breve chegaremos ao Oasis.

Tenho algumas novidades para contar, assim que acontecer vocês saberão. Que Deus abençoe a todos que de uma forma ou outra me ajudaram, que acreditem em seus sonhos, que jamais se entreguem. Eu tenho certeza que terei muito para comemorar ainda. As vezes penso que estou vivendo um sonho. Mas o que esta acontecendo, é simplesmente colhendo aquilo que plantei, que acreditei.

Muito obrigado a todos.

Rolar para cima