Três anos. Quem diria?

Pois é, dia 07/09/2011 completara 3 anos da Barraca do Marcão. Um começo difícil, duvidoso até aventureiro, uma vez que eu nem sabia fazer lanche.

Hoje tenho que agradecer muito a Deus por ter me escolhido no meio de tantos.Eu tinha 10 motivos para não dar certo, e apenas 1 para dar certo. E foi nesse único motivo a Fé que eu me apeguei. Acreditei que em 2008 era uma oportunidade que Deus estava me dando.Agarrei essa oportunidade e hoje sou o cara mais feliz do mundo no que eu faço.

Dessa vez não vou citar nomes nos agradecimentos, para não cometer injustiças e acabar esquecendo alguém.

Mas posso dizer que sou um cara abençoado por poder conhecer pessoas especiais,aquelas que mostram que acreditam em mim, e até mesmo se espelham em mim.

Poderia falar aqui das minhas conquistas materiais que consegui através do meu trabalho. Mas acho que o mais importante é mostrar a minha felicidade. Mostrar que sim, a gente pode. Só precisamos acreditar mais em nós, buscarmos a nossa felicidade.

Dia 7 farei publicarei algo para comemorar o aniversário do meu ABENÇOADO empreendimento. Como falei: 3 anos, quem diria?

Um abraço a todos sucesso, saúde e Deus no coração.

Rolar para cima