Marcão, cadê a vina?

Hoje dia 07 de Setembro de 2011 a Barraca do Marcão completa seu terceiro ano de atividade. Para comemorar esta data vou contar alguns casos e causos que ocorreram nesses 3 anos.

“Marcão, cade a vina?”

Primeiro dia de trabalho,07 de Setembro de 2008 eu desesperado não sabia nem por onde começar. Não sabia nem como montar meu carrinho. Eis que chega uma cliente e pergunta se já estou atendendo. Eu disse que ia demorar um pouco, primeiro dia e eu estava meio perdido. Ela me perguntou se eu tinha uma vina pra vender pra ela, pois o filho dela comia somente a vina.

Eu prontamente disse que sim, que daria, nem cobraria. Fui pegar a vina e: Marcão, cade a vina? Eu havia me esquecido de trazer um dos itens principais. Ainda bem que o Eduardo (meu enteado) estava junto e foi correndo buscar.

Essas é uma das histórias que passei por esses 3 anos. Umas engraçadas, outras nem tanto. Mas de todas aprendi um pouco e melhorando a cada dia.

Gostaria de agradecer a todos pela preferência e tudo oque desejarem pra mim, peço de Deus lhe de em dobro. Em breve contarei mais alguns casos e causos. Que Deus ilumine a vida de todos nós.

Rolar para cima