Quatro anos

superarHa exatos 4 anos lá estava eu com muito medo do novo. Das coisas que eu não sabia que iam acontecer. Que aprenderia muito nesse tempo. Que muitas dificuldades eu iria encontrar pela frente. Que teria muita coisa boa, e muita coisa ruim pra ser vivida.

Nesses 4 anos, conheci pessoas importantes pra minha vida. Pessoas que me deram força quando mais eu precisei. Pessoas que me mostraram com clareza o caminho correto para se obter sucesso. Em todos os conselhos que ouvi, sempre me falaram: Trabalhe incansavelmente. E isso faço com a maior alegria.

Não sei quantificar os avanços que tive nesse tempo todo. Começamos como uma aposta, depois vimos que dava pra sonhar mais. E hoje vivemos uma realidade e sabemos que podemos muito mais. Colocamos a máquina cartão ha 2 anos. Na época, uma novidade em carrinhos de cachorro quente.

Este ano dia 21/04/2012 abrimos o nosso Disque entregas. O disque entregas, me vez voltar no tempo e ver como todo começo é difícil como exige paciência e perseverança. Houve dias que o telefone do Disque entregas simplesmente não tocou. E ai? oque fazer? Fiz minha mulher sair do emprego que trabalhava ha 6 anos e se dedicar somente a isso. E o negócio não estava indo. O que fazer? Simples, lembrei do meu começo, como foi difícil, como foi dolorido. E baseado na minha própria história, confortei minha mulher e disse: Tenha certeza que isso vai dar certo. Nós trabalhamos com amor e dedicação. Não tem porque dar errado.

Hoje, passado quase 5 meses do Disque Entregas, estamos começando a colher frutos. Pouco ainda, mas tudo tem seu tempo. A ultima novidade foi o lançamento do nosso site www.barracadomarcao.com.br – um sonho pra mim. Eu me imaginava tendo um site. Agora eu tenho. Fico muito feliz quando olho pra trás e vejo que todas as minhas escolhas foram certas. Obrigado a todos que de uma forma ou outra fazem parte desta história. E um dia muita gente vai dizer: Conheço o Marcão desde que ele tinha apenas a barraquinha de cachorro quente e nem sabia fazer lanche direito. Que Deus abençoe a todos.

Rolar para cima